A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, septembre 23, 2006

Vou confessar um segredo à Sister, Cat e Guigui...

Lembram-se quando o pequeno Filipe começou ontem a chorar e eu levei-o para a sala para lhe dar colo e sossego?
Lembram-se?
Lembram-se que chegaram à sala e ele estava querido, mimado, sorridente e calminho?
Lembram-se?
Até ficaram surpreendidas, aposto...
Pois...
Vou confessar-vos uma coisa... desculpem lá... não fui eu que acalmei o baby.
Vi apenas um frasquinho cor-de-rosa e agi... aero-om na chucha resulta mesmo!

2 commentaires:

  • À 17:00 , Anonymous Anonyme a dit...

    Ora bolas! E eu a acreditar nos teus dotes maternais até estava a pensar em pagar-te para vires acalmar o Filipe de vez em quanto. Devias ter ficado calada...

    Sis

     
  • À 22:30 , Blogger Anne Marie a dit...

    Querida Luisinha!
    Quando o aero-om acabar socorro-me de outras técnicas mais violentas, tipo, mel na chucha... recordas-te?
    Agora a sério, estava com a consciência pesada. Por isso é que fiz tantas perguntas sobre a substância. Não desconfiaste?????

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil