A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, janvier 01, 2007

Na continuação do passado post, os planos para 2007...

Tranquilamente viver e decidir serenamente o meu futuro... escrever... amar as minhas coxas... escrever... procurar ser mais ousada... trabalhar mais e ser mais empreendedora... escrever... ganhar mais dinheiro para poder viajar pelo mundo fora e arredores... não ter pensamentos circulares negros ou não pensar tanto ou quando começar a pensar, correr em vez de pensar (será que resulta? Vi num filme...)... sentir e viver os momentos... não ser tão racional, mas não ser tão emocional.
Ser mais racional, mas também ser mais emocional...
Continuar a andar a pé...
Escrever... voltar a cantar
Ser mais e melhor como pessoa. Respeitar mesmo o outro. Amar a Humanidade (ou pelo menos a família e os amigos)...
Fazer a diferença, obrigar sorrisos, transmitir serenidade pelo olhar, sentir-me eu também tranquila.
Deitar-me todas as noites , sem me sentir culpada só por existir. Não acreditar que eu sou forte num mundo de fragilidades. Acreditar na força dos outros e na sua capacidade para lidarem com as suas próprias vidas.
Coisas mund’ anas: contratar um senhor para a famosa limpeza da chaminé do palácio; colocar luzes traseiras no carro que está míope já há uns meses (e fazer a revisão geral para ver se goza de boa saúde); organizar papelada burocrática de irs e afins; outras coisas que não me posso esquecer mas já o fiz...
Não roer as unhas. Escrever. Ler. Começar a correr? (mesmo quando não estou a pensar?)
Voltar ao teatro? Continuar o tai-chi? As danças? Coro? Fazer qualquer coisa por mim, para mim. Apenas só eu.
Dar-me ao prazer de ser feliz, estar contente com pormenores pequeninos...

Em resumo, procurar um equilíbrio, mesmo que a todos pareça desequilibrado. E sentir-me bem com ele, o meu desequilibrado equilíbrio...
Viver em paz...

8 commentaires:

  • À 08:58 , Blogger Maríita a dit...

    Gosto das tuas decisões para 2007. Não faltam ai uns cafézinhos????

    Beijocas

     
  • À 13:51 , Anonymous Anonyme a dit...

    desporto é bom. faz bem às coxas e ao espirito. a libertação de endorfinas é revitalizante e fortalecedor. ou então arranjas alguém que te dê umas palmadas no nalguedo...ouvi dizer q faz o mesmo efeito da corrida... :)

    josé

     
  • À 16:28 , Blogger Ana a dit...

    Bom...é preciso é que não fiques pelas intenções! Toca a arregaçar as mangas!

    Beijos

     
  • À 20:44 , Blogger JPS a dit...

    Bem equilibrado...

     
  • À 06:28 , Blogger marta r a dit...

    Parece-me bem. Partilho contigo alguns objectivos...

     
  • À 16:26 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Que bonito!!!
    Concordo! Posso fazer copy paste para mim?
    Bom, aquela cena do coro é mais bolos... até a minha filha me manda calar (com mta pena minha, confesso).

    beijoquinhas e que tudo, mas mesmo tudo, seja como planeias!

     
  • À 11:02 , Blogger Firehawk a dit...

    Parece-me que 2007 promete...temos que ver isso!

     
  • À 10:58 , Blogger lovely a dit...

    O bom da mudança de ano é mesmo as intenções renovadas. Não te fiques por elas. Como diz a Ana, toca a arregaçar as mangas.

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil