A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, janvier 06, 2007

Um segredo...


Tenho um diário secreto e íntimo.
Ninguém o pode ler e não serve para nada...
Talvez quando morrer possam reciclar o seu papel, porque é de boa qualidade. Comprei-o em Londres. Tem humor britânico na lombada e a minha autobiografia portuguesa não autorizada.
É tão estranho o que aí deixo que nem eu própria me autorizo a reler aquilo.

6 commentaires:

  • À 21:26 , Blogger DIV de divertida a dit...

    E se alguém o apanhar e ler?!
    Que MEDO!!!!!

     
  • À 13:35 , Blogger Ana a dit...

    Experimenta lêr daqui a uns tempos... talvez daqui a uns anos...vais-te rir com certeza!

    Bjs

     
  • À 14:48 , Anonymous Anonyme a dit...

    FAZ UM BLOGG!!!!!

     
  • À 09:21 , Blogger marta r a dit...

    A Ana tem razão: daqui a uns anos, o que te vais rir à conta dele....

     
  • À 10:56 , Blogger lovely a dit...

    Já tive um sem n.º de diários, mas deitei-os sempre fora. Quase como tu, nem conseguia ler o que escrevia. E não podia conceber a ideia de alguém os ler. Há coisas que nem a nós devemos dizer.

     
  • À 10:57 , Blogger MEHC a dit...

    Eu já escrevi muito diário mas quando era mais nova. Estou mesmo ficando velha :(
    Eu adorava escrever mas meu pai queimou todos os meus papeis quando mudaram de casa e vieram viver para a Madeira "snif", atrás de mim. Tive tantas saudades dos meus papeis!Ainda tenho.Colocamos a nossa vida ali, não é?

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil