A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

vendredi, mars 16, 2007

Maria vai com as outras...

A amiga que não se conforma lançou o desafio... e eu obedeci.

7 frases/ expressões que tenho a mania de dizer:

Tudo passa!!!
Isso é muuuuuito bom!!! (ou isso é fabuloso/fantástico/genial/ brilhante ...)
Oh My God ou Jesus Christ ou Dear Lord!
Obrigada!
Sorry!
Bom dia (a qualquer hora do dia)
Fica bem!


7 coisas que não gosto mesmo nada:

Acordar 7 mn antes do despertador tocar
As finanças
Obrigações
Dor e sofrimento das pessoas (no geral), da minha família e amigos (particular) e minhas (porque não aguento)
Piropos imbecis
Escarretas, puns e arrotos
Perder o controlo

7 "coisas" que faço muito bem (fora as que não são mencionáveis):

Gelly-já
Animar os outros, porque sou mesmo engraçada (e anormal)
Estar sozinha
Apanhar sol na pinha
Nada
Escrever (pelo menos gosto de acreditar nisso!)
Aquilo que pensaram quando leram as coisas não mencionáveis

7 caracteristicas que combinam comigo:

Uma praia quente que perturbe os sentidos
Humor (negro, laranja, às pintinhas)
Tagarelice regada com um bom vinho dos Goliardos
Prazeres
Coisas bonitas
Estupidez natural e ingenuidade inteligente
Mimo dengoso mas sem pirosices

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil