A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

vendredi, mai 25, 2007

Está um briol!!!

- Achas?
- Não achas?! Bolas!!!
- Sim, talvez... mas não queres mesmo? Vai ser giro! Não estamos com eles há algum tempo...
- Não, passo. Prefiro ver filmes.
- Mas... se não estou em erro já vimos 8 filmes desde domingo...
- O 9º é que vai ser!
- A ver vamos...
- Então ficamos em casa e vemos!!!
*****
Enfim...

É pena o corpo não seguir a mente, dividir-se ou duplicar-se.
Não vou ter jantar e copos com amigos porque estou com frio e preguiçosa.
Se eu fosse duas, uma ficava em casa a ver filmes no sofá vermelho e a outra ia para a night.
Mas sou apenas uma e decimos ficar em casa ;)

2 commentaires:

  • À 17:32 , Blogger Ana a dit...

    Eu tambem tenho andado assim ao fim-de-semana: um bocadinho de mim quer farra, mas a outra... anda cá com uma preguiça!

    Bom fim-de-semana;-)

    Bjs

     
  • À 18:49 , Blogger Sofia a dit...

    Por enquanto a minha parte preguiça é a que está falando mais alto :(
    Abraços,

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil