A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, juin 09, 2007

Acordei com os aplausos normais!

Os passarinhos ensaiavam uma cantoria...
O sol sacudia os estores e murmurava-me para me levantar, que já era manhã e tinha uns bons dias pela frente!
Saí então da cama num ápice, fiquei tonta e tive de baixar a cabeça... ao fazer este gesto, olhei para os meus pés que dançavam sozinhos. Estão radiantes porque vão andar nus, sem meias, à vontade.
- São as férias, senhores, digo-lhes eu. Lembram-se no ano passado? Sol e calor, banhos de mar e cloro?
- Oh, sim, exclamam contentes. Ai que prazer sentir a areia!!! Vamos, vamos?
Estão tão felizes que quase me fazem tropeçar.
- Calma lá, pés! Eu ainda tenho de conduzir e se vocês continuarem eufóricos, ainda nos despistamos!
- Ihihihih, riem-se eles...
- ?, pergunto eu
- Despistada andas tu! Ihihihih
- ... Pois talvez ande, mas vou de férias agora para me pistar...
- Sim, sim! Vamos lá então!
E assim fomos os três, a Ana e os seus pés, para férias, durante um mês!*
* Nota: uma semana não rimava...

1 commentaires:

  • À 14:28 , Blogger Margaret a dit...

    LOLOLO os pezinhos adoram a liberdade d estarem sem meias... hihihi dizem eles'oba oba!!'é verano!!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil