A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mercredi, mai 30, 2007

Apontamentos soltos... questões a voar!

- Nunca mais está calor a sério!
- Lisboa é bela!
- O sol desapareceu para outra galáxia distante...
- Viva o cinema que ainda surpreende!
- Será possível alterarmos o passado com vivências presentes? Mudarmos recordações e sensações de há mais de uma década?
- Acham normal ter estado num colégio onde existia uma ovelha com pala no olho? Será por isso que os meus irmãos e eu sofremos de delirius imaginatini?
- Ainda tenho saudades.
- Tenho de voltar à natação e largar a preguiça.
- Vou cortar o cabelo... faço franja?
- Vi 11 filmes na semana passada...
- Apetece-me um gelado do Santini!!!
- Sinto-me bem, dentro do género ;)

5 commentaires:

  • À 13:49 , Anonymous Anonyme a dit...

    Os pensamentos não nos largam... E ainda bem! :)

     
  • À 19:14 , Blogger Martini Man a dit...

    Ana... Anda sair! Anda...

     
  • À 08:53 , Anonymous Anonyme a dit...

    acho que franja já é out... mas não sou expert... hummmm que saudades dos gelados do santini!

     
  • À 05:17 , Blogger Pandora a dit...

    humm... santini, olha do que tu me foste lembrar!

    :b

     
  • À 14:00 , Blogger MEHC a dit...

    Anne, querida, franja??!! Existe a palavra cinólica? Queria chamar-te viciada em cinema - 11 filmes não vejo eu num ano!! Agora, gelados do Santini, alinho com gosto e com saudades.
    Bjinhos.

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil