A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, juin 04, 2007

Sono!

Tenho andado ensonada.
Não sei se é do calor, se é de mim.
Cafés de manhã, à tarde e à noite!
E as pálpebras a fecharem e os bocejos a intensificarem-se...
Enfim...
Férias para a semana!
Vou ter descanso mas já estou exausta só de pensar no que me espera: piscina, sol, livros, filmes, nada...
Não me posso habituar, por isso, as minhas férias tem data limitada.
Não, não quero ir mais de uma semana.
Tenho medo de ficar insana...
A sério que não.
Adoro trabalhar na fábrica!
Acordar diariamente com o despertador no meio do meu sonho mais fabuloso.
Correr para a labuta, abraçar a profissão e meter o dedo para ser validada logo à entrada.
É tão bom ser uma CIT num IP!
Viva o delicioso prazer de trabalhar e ter poucas férias. Produzir e ajudar o próximo, ser uma mais valia social...
Voltar a casa depois do pôr-do-sol e pensar para os botões que brilhante país é o meu, que me dá pelo trabalho que executo um rendimento fixo mensal estanque há mais de uma década e permite oscilações montanha-russa (por acaso sempre a subir) na porra da prestação do meu palácio.
Qualquer dia vendo a casa real e parto para a emigração clandestina. Ou então dedico-me ao crime organizado, ao assassínio em série B ou à banalização da estupidez...
Qualquer dia...
Qualquer dia assumo o meu lado psicopata e faço uma loucura (e agora ouve-se aquele boneco: "eu estou-te a avisar!")... e aviso que já estive mais longe da psicopatologia!!!!!
Mas a vida até é bela, amarela, redonda e quadrada e eu até cortei o cabelo e tenho franja!
Inspira... expira...
Comecei a escrever este desabafo só, acabo acompanhada. O João Pestana acena-me e chama-me para o quarto. A preguiça está já a lavar os dentes. Esta noite vai ser um fartote de sono. Espero conseguir pregar olho!
;)
;)
;)
Estou a piscar os olhos, estou quase a ceder...
;)
;)
Aí vou eu, para os braços de Morfeu!!!

2 commentaires:

  • À 06:28 , Blogger Breaking a dit...

    CIT num IP? Também já fui... Agora sou CIT numa EPE... a coisa é a mesma o cheiro é que muda!
    Já vou a caminho dos 7 anos nisto, a juntas aos primeiros 3 como precária, não está nada mal a evolução!!!!

    Boas férias

     
  • À 07:10 , Blogger Miguel a dit...

    "Vou ter descanso mas já estou exausta só de pensar no que me espera: piscina, sol, livros, filmes, nada..."
    tens cá umas piadas!
    mas numa coisa tens razão, fazer nada é horrivel e saturante, principalmente quando se tem de fazer nada sozinho!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil