A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

vendredi, juin 22, 2007

Anne-Doméstica-Marie

É engraçado... acho que não fui mais do que 5 vezes durante toda a minha vida comprar carne ao talho... e esta semana fui duas vezes. Uma por curiosidade e outra por teimosia. Na primeira vez resolvi ver se o mito da carne era verdadeiro... tipo, o preço está pela hora da morte e na segunda, fui confirmar que, afinal, a carne não é tão cara como dizem... pensava que ia gastar uns 15 euros em dois bifes de vaca e uns 12 euros numas espetadas. E, no entanto... foi mais barato.
Que bom, senti-me feliz! É bom não ter noção nenhuma porque assim podemos ficar alegres com insignificâncias...
Agora só tenho de imaginar que o Santander me leva mais de metade do ordenado todos os meses para depois perceber que é um exagero e... FUCK!!!! Mas isso é verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(
Maldito banco!
...
Viva a carne morta e morte aos porcos capitalistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 commentaires:

  • À 17:22 , Blogger Margaret a dit...

    LOLOLOL realmente nós as gaijas n vamos mt ao talho. axo k tememos k isso é a última instância da nossa vida. 'oh maria deixa-m acabar a converseta e ir ali ao talho do manel k vou comprar umas costeletaz po meu zé francisco..' lol :p

     
  • À 12:00 , Blogger MEHC a dit...

    Já vi q estás rendida aos prazeres da carne... do talho. Tb nunca me tinha ocorrido q pudesses ser vegetariana...

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil