A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, juin 10, 2007

Chuva e frio!


Bem... isto não estava mesmo nos meus planos... mas há tantas coisas na vida que não estavam nos meus planos...

Enfim...
Resoluções:

- Quando tudo corre mal, pensar que é apenas passageiro! E acreditar mesmo nisso!

- Mesmo com chuva lá fora, esta casa transmite uma paz fantástica e há muito a fazer, sem sol e piscina. Os livros que tenho para ler deixam-me sem tempo algum para ficar aborrecida.

- Se o passado continua a perturbar o presente, então há que eliminar o que percebemos que nos faz mal. Ficar parada no tempo é doentio e alimentar o que morreu é algo absurdo.

3 commentaires:

  • À 05:23 , Blogger Babe Certificada a dit...

    Ora nem mais... toca a obedecer a essas resoluções, sff!

     
  • À 10:28 , Blogger MEHC a dit...

    Muito bem resolvido, Aninhas!! Para a frente é q é o caminho!!Gosto desse espírito positivo.
    Bjinhos e desculpa a ausência.

     
  • À 09:29 , Blogger Pandora a dit...

    Tanta sensatez! Quem me dera conseguir..

    beijinho

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil