A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mercredi, décembre 14, 2005

Virtual ou virtuosa?

Às vezes gostava apenas de existir enquanto produto do que escrevo e não ter de me ocupar em viver, habitar numa dimensão oculta, protegida de todos os males do Universo, não ter de ser gentil e simpática para quem se cruza comigo... ou ser uma verdadeira bitch auto-centrada... mas, por outro lado, não gostava de me tornar amarga e cínica. Preferia ser virtuosa e boa para a Humanidade e em troca, era intensiva, contínua e estupidamente feliz!!!

2 commentaires:

  • À 15:13 , Anonymous Anonyme a dit...

    definitivamente estás virulenta mas pra mim és virtual, virtuosa com formigas

     
  • À 12:58 , Blogger lovely a dit...

    Considera isto um elogio, mas de certeza que leste o Diário de Bridget Jones. Desde que comecei a ler o teu blog, que a forma de escrever me lembra o dito livro(s).
    Parabéns! Não te falta sensibilidade e bom humor.

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil