A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mercredi, janvier 11, 2006

3 white beautiful girls...

... no Martim Moniz não é natural. O que é natural e fica bem é que cada um passeie nos seus antros de origem. Assim, desculpem lá não termos uma etnia divertida, mas nós queríamos mesmo comprar material para fazer o nosso belo artesanato criativo... não havia necessidade de nos apresentarem preços com trombas desde que entrámos no armazém.
Um dia vão ouvir falar dessa grande invenção "O Canto das Três" e depois quero vê-los todos a tentarem negociar connosco... não é, amigas?

6 commentaires:

  • À 06:34 , Blogger Anne Marie a dit...

    Para acabar desde já com as bocas foleiras, devo dizer que não sou racista. Sou contra a indiferença. Ontem senti-me maltratada pela indiferença. Não se esqueçam que eu sou uma princesa do universo, a viver no submundo de Lisboa, mimada e auto-centrada. Não exijo nada, acho apenas que as pessoas ficariam mais completas se me prestassem vassalagem contínua e exclamassem à minha passagem "Oh, God! É tão pura e fabulosa!"...
    De qualquer modo, aos meus amigos chocados, um bem haja e um grande paz no mundo para todos os brothers, sejam eles azuis, amarelos, pretos, multicoloridos, transparentes...
    Santa Anne Marie de Lisboa

     
  • À 07:06 , Anonymous Anonyme a dit...

    Apesar do revisionismo que o teu próprio comentário tenta fazer do infeliz post os teus fãs exigem que expliques esta frase :"O que é natural e fica bem é que cada um passeie nos seus antros de origem".
    As hipóteses que ponho
    a)não foste tu que escreveste mas sim uma qualquer tonta de telheiras;
    b)estavas com o período e tinhas comido pimentos que te estavam a trabalhar no estômago;
    c)esperavas que eles babem-se por ti e afinal eles não te desejaram;
    d)não gostas que os chineses destruam a cintura industrial do vale do Ave .

    minha QUERIDA anne marie nós só ganhamos com a diferença … imagina se ….

     
  • À 07:26 , Blogger Anne Marie a dit...

    OK, o que me estão a dizer é que a liberdade de expressão vai para o c... e eu tenho mesmo de pensar antes de escrever. Mas mesmo castrada continuarei a escrever merda... se vos ferir, protestem, gritem...
    um beijinho de snobisse e outras porras que odeiam

     
  • À 09:32 , Anonymous Anonyme a dit...

    boa anne marie acho que sim ... continua a escrever o que te vai na alma por mais insensato que o seja, pois já citaste o Sá, disseste mal dos pretos, chineses e outros bichos por mim ok desde que nunca faças a apologia do Cavaco serei teu fã e organizador dos jantares dos comentadores de "afabulosaesperadeannemarie.blogspot.com"

     
  • À 09:37 , Blogger Anne Marie a dit...

    Sim... podemos continuar amigos. Porque eu sei perdoar e sou compreensiva. E gosto de tesos...

     
  • À 11:38 , Anonymous Anonyme a dit...

    Anne Marie apenas se esqueceu que so e racismo quando sao os brancos que o praticam. Qualquer reaccao de discriminacao racial praticada por nao-caucasianos e apenas o produto de seculos de opressao racial, e como tal e perfeitamente compreensivel e justificavel.

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil