A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, janvier 16, 2006

Ainda bem...

... que hoje não tive muito tempo para pensar na vida. Estou a sentir-me azul...
Amanhã, logo a seguir à malvada apresentação, vou passar a hora do almoço a olhar para o boneco, a suspirar, a entornar iogurte para o teclado, a ouvir música boa que toda a gente odeia, a suspirar mais, com um brilhozinho nos olhos que oscila entre a saudade, as boas recordações e os sentimentos mais infantis de falta de mimo...
Agora, neste momento, só espero que o mundo rebole mais depressa sobre si e, ... vou fechar os olhos! Quando eu abrir os olhos, já, já, já, já, espero que seja 1 p.m. do dia 17 de Janeiro...
(fecho os olhos)
(abro os olhos)
... e continuo a mastigar as minhas 6 pastilhas de mentol...

1 commentaires:

  • À 07:04 , Blogger post-it a dit...

    Que é feito da espera posi-activa?

    Não é fácil!!!!

    Espero que passes a verde (com código claro)rápidamente.

    Entretanto relembro que tenho o "Antes do Amanhecer", just in case...

    Beijos e fica bem

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil