A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, mai 27, 2006

O plano B de Anne Marie

Depois do ataque na praia, resolvi fazer as malas e parti para Cascais. Esta bela terra dá-me a oportunidade de me banhar sem insectos e de aproveitar os 33 graus, a loucura total!
Mas atravesso um período de neura... e assim, fui apaziguar a minha inquietude interior num terrível shopping... comprei um vestido mini que não sei se terei a ousadia de envergar, um chapéu para me proteger do sol e essencialmente, de tudo, uma vez que é lindo e enorme, uma saia branca (branca?!), mais coisas... não quero saber. Não uso o cartão de crédito, não vou deixar de me alimentar por estes bens supérfluos... não estou ainda na penúria... por enquanto, porque isto de viver sozinha e ter todas as despesas é lixado. Mas podia ser bem pior!!!... além disso, hoje ataco a despensa dos meus pais que nem calculam que um monstro marabunto vai dar cabo da comida standard armazenada todos os verões...
E decidi que vou aproveitar muito mais esta casa. Raramente pomos aqui os pés e é um desperdício. Sol e banhos mas sem areia e mosquitos!!!

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil