A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, septembre 28, 2006

Dia produtivo, noite a dançar!

Hoje a fábrica até rendeu... quando temos pouco tempo, é quando o trabalho funciona melhor!
À noite fui com a Guigui e Filipa experimentar um workshop de ritmos latinos...
Confirmou-se a descoordenação motora e os problemas de lateralidade crónicos.
Mas diverti-me e acho que vamos todas voltar!
Com danças e tai-chi, talvez um dia consiga distinguir a esquerda e a direita...

6 commentaires:

  • À 19:19 , Blogger Eumesma a dit...

    Olá
    Isso com o tempo vai lá, continua que é vais ver que é mto giro, "ando" em danças de salão há anos (ritmos latinos) incluidos e divirto-me imenso..:-)

     
  • À 19:28 , Blogger Anne Marie a dit...

    Pois, vi agora que sim!
    Fui uma vez experimentar uma aula de danças de salão... e fiz de par do professor... depois de alguns momentos de puro embaraço, ele deu-me razão e pediu para me sentar numa cadeirinha a ver o resto da aula... Vá lá, hoje ninguém me mandou para o banco...
    Beijos!

     
  • À 20:18 , Blogger Sofia a dit...

    Hahahhaha, eu não tenho a mínima coordenação necessária para a dança. Divirto-me vendo os outros dançarem !!!
    Abraços,

     
  • À 10:10 , Blogger vinte e dois a dit...

    Já tentaste escrever com um marcador na mão esquerda um E enorme e na direita um D? ;)

     
  • À 16:48 , Blogger Anne Marie a dit...

    Sofia:
    Eu divirto-me a ver uma pessoa desengoçada no espelho... mas depois descubro que sou eu... ui!!!!

    22:
    Vou experimentar. Afinal, andei com auxiliares de memória quando era pequena... se calhar agora faço 2 tatuagens!!!!

    Beijos!!!!

     
  • À 10:40 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Ai co o eu gosto de dançar o belo tango!!
    manias...

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil