A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, mars 27, 2007

Sumários

Foram dias bons, estes do fim-de-semana! Cansei-me um bocado mas dormi muito e bem! Estive com a família, sempre a rir, a dizer disparates, a comer chocolates... apanhei sol, ouvi músicas em vinil , saltei à corda, joguei à bola...
Foi fixolas, foi tranquilo.
O único apontamento mais tenebroso foi a morte do meu computador. Ainda estou a tentar ressuscitá-lo, mas ele está fraco e a sua vitalidade perclitante. Espero que recupere. Na minha vida mais autista, tornou-se mesmo um amigo...

7 commentaires:

  • À 08:46 , Blogger Maríita a dit...

    Ainda bem que te divertiste muito e descansaste e te cansaste. Quanto ao computador, fala-lhe com ternura ao ouvido e se não funcionar leva-o ao cirugião.

    Beijinhos

     
  • À 09:11 , Blogger Eumesma a dit...

    Hummm...não há bela sem senão, como se costuma dizer...:-(

    Já não há mesmo maneira de vivermos sem os nossos amigos "Pcs", portanto desejo rápidas melhoras para ele...;-)

    Bjs

     
  • À 04:05 , Anonymous Anonyme a dit...

    A parte tecnológica estraga sempre tudo! :D

     
  • À 06:33 , Blogger Miguel a dit...

    pois o meu pc , estou convencido, é o meu arqui inimigo ! passa a vida a bloquear, a apagar comentários e documentos antes que eu os copie, ainda por cima deve andar aí metido com alguma pc flausina no estrangeiro dadas as contas exorbitantes de trafego internacional que têm aparecido, ou então trouxe um virús cá para casa...
    enfim...pelo menos sempre me vai deixando visitar-te!

     
  • À 10:02 , Anonymous Anonyme a dit...

    deita fora e compra outro... nesta vida é cada vez mais isso: casamentos, "amizades", secadores de cabelo... tudo igual - deita fora e compra novo, já não compensa consertar...

     
  • À 15:06 , Anonymous Anonyme a dit...

    Chocolates também eu tenho aqui comigo... ;)

    Quanto à relação eu/pc... como te compreendo... eu e muitos mais.

     
  • À 17:42 , Blogger Firehawk a dit...

    Eu acho que quando ds computadores se queriam avariar deviam avisar. pelo menos uam pessoa ficava prevenida...mas não. tem que ser tudo como eles querem. malditos!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil