A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, juin 11, 2007

Espírito Cagalhão

Tenho estado com a alma entupida e se os sentimentos fossem m*rda, eu diria que estava com prisão de ventre emocional.
Não é que procure a soltura afectiva, mas sinto-me presa e estanque e, de algum modo, ainda mais patético do que poderia ser, sou eu própria que controlo e dito as regras da minha clausura anímica.
Sofri uns pequenos contratempos metereológicos e a neura surgiu em todo o seu esplendor. A falta de água quente e a necessidade de resolver questões burocráticas e administrativas deixam-me enfadada.
Tive de cancelar vários programas com amigos que iriam certamente despertar a minha alegria e agora aqui estou eu, à espera que o chão em volta da piscina seque para poder estender a minha toalhinha (que não é a minha porque acabei por não a encontrar no palácio... por onde estará? é estranho... estou sempre a perder tesouros)... o sol está muito tímido e acho que levo o bikini e uma manta. E as "Urgências" que encontrei na Feira do Livro e ando a devorar aos poucos, para que o gozo seja mais prolongado... é terrivelmente fantástico um dos textos: "Coro dos amantes a caminho do hospital"!!! Brilhante!...
Ontem andei pelos antros do consumo e comprei também uns dvds: "Eu, tu e todos os que conhecemos" e as 1ª e 2ª séries do "Coupling"... parece que tenho tanto medo que o vazio se instale definitivamente que me rodeio de motivações externas... enfim... podia recorrer às drogas... ah, mas isso é a minha profissão ;)
Por falar em spa, marquei uma massagem para logo à tarde: enferma espiritualmente mas com tendência para a recuperação!!!
Pelo menos já não tenho tanta peninha de mim e creio que, por muito abalada que sinta a minha moral, o sol quando nasce é para todos e também posso ser uma simples happy girl... só falta o sol ter mais confiança em si e nascer mais forte... ou eu...

2 commentaires:

  • À 10:33 , Anonymous Anonyme a dit...

    Bom, tendo em conta que estás á beira da piscina e de bikini, é melhor ter uma prisão de ventre do que uma terrível "soltura", certo?

    Bjocas

    ninavk2.blogs.sapo.pt

     
  • À 07:15 , Blogger Pepe Luigi a dit...

    Sim! Acho que a auto-confiança é um dado muito importante para o nosso dinamismo. Porque tudo o que é exógeno à nossa relação é puramente acessório.
    Que nos vale um dia radioso de Sol, se a nossa auto-estima está down?

    Um beijinho
    do Pepe.

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil