A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, janvier 14, 2006

Anne Marie, a Fada do Lar

Hoje acordei simplesmente super mulher caseira!
Saltei da cama em pino-ponte, dei flik-flaks até à casa de banho, tomei banho e preparei-me psicologicamente para a tarefa principal do dia: ser fada do lar!!!
Tirei a capa do edredon vermelho e lindo, agarrei no edredon, estendi-o na corda da roupa, pulei com a roupa para lavar até à cozinha, falei com a máquina de lavar para esta proporcionar às minhas flores uma boa banhoca, corri à procura do aspirador. Ele veio ter comigo e fiz-lhe festinhas. Dei-lhe dois biscoitos para aspirador, comprados no colombo e ele começou a aspirar. Tudo, tudo e a chocar contra a parede e a fazer diabruras e eu a rir-me, perdida de gozo.
Em seguida fui lavar o chão da casa de banho e da cozinha com um detergente com aloé vera, que até faz bem à pele e ao organismo. Bailei com a esfregona, ficou tudo a brilhar!!!!
Deixei as janelas abertas para respirarem ar puro e saí de casa. Fui visitar a minha avó, que me recomendou fazer sopa com os legumes descascados e bem lavados. Sim, porque eu confesso que nunca fiz uma sopa na vida até... cenas do próximo episódio...
Como tinha poucos víveres em casa e quero viver bem, fui ao supermercado. Comprei mantimentos para os próximos 5 anos. Gastei quase 250 euros, o que é imenso... muito dinheiro mas comprei uma batedeira mágica para fazer sopa, livros de cozinha... enfim...
Agora escrevo enquanto tenho a minha panela azul ao lume cheia de legumes e matéria prima para a confecção da sopa. A primeira sopa de Anne Marie...
Ah, só mais um apontamento. O meu edredon tentou o suicídio e atirou-se para o quintal da minha vizinha. Fui buscá-lo a tremer de frio e esgotado. Repousa agora no meio da sala, ouve música e já bebeu um chá. Daqui a um bocado vai tomar um banho quente para não apanhar uma gripe valente...

2 commentaires:

  • À 18:17 , Anonymous Anonyme a dit...

    gosto de ler os teus delírios, já tinha saudades dos objectos falantes

     
  • À 18:18 , Anonymous Anonyme a dit...

    Ena, que grandes compras fizeste! Podemos combinar o jantar, não? Compraste a beterraba? É fundamental. Enquanto tal não acontece, talvez tenha o privilégio de provar a tua 1ª sopa!Com as orientações da tua avó-princesa, confeccionada numa panela azul, numa casa hidratada e massajada pela bela da Anne Marie... hummm! Tu vais gostar e eu também!!Bjo

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil