A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, octobre 01, 2006

15 minutos no tarot...

e dúvidas existenciais para a terapia de amanhã!
O Mundo Mix foi uma experiência... diferente....
Comprei uma mala gira e uma saia fashion, hiper cool!
A companhia foi brilhante! Claro que nestes antros de acessórios, roupas e futilidade, só mesmo com mulheres!
Apenas um senão... o tarot... quero dizer, foi interessante... mas deixou-me... preocupada.
Na barraca do tarot podíamos colocar uma questão à rapariga... uma pergunta apenas... a escolha foi difícil... uma única perguntita????
Bem, a resposta deixou-me assim, parva... perdida... e a sentir-me ainda mais infinitamente só...
Mas fui eu que quis perguntar...

6 commentaires:

  • À 18:35 , Blogger Blondie a dit...

    O que é o Mundo Mix??
    Parece-me ser algo espectacular!! Também quero ir...

     
  • À 19:07 , Blogger Anne Marie a dit...

    Olá!
    É giro, sim!
    Foi ontem e hoje, e em Cascais (um bocadinho longe de Matosinhos...)
    Sei que já houve no Porto...
    Como é uma iniciativa de sucesso, devem repetir! Podes dar um saltinho :)
    Beijinhos!
    http://mundomixpt.sapo.pt/

     
  • À 05:41 , Blogger Alexandra a dit...

    Adorei a tua visita e não pode deixar de te vir ver. Adorei o canto os post e a frase deixada no meu canto, muito obrigada.

    Resta-me dizer que serás uma visita sempre bem vinda como eu espero ser, e já agora perguntas-te o quê?

    Beijinhos Anne, Ana, Anocas

     
  • À 05:53 , Blogger mariannegreen a dit...

    :)Há perguntas que nunca se devem fazer...é o que dizem! Eu como tenho um filtro invisível. às vezes, escampam-me umas quantas questõezitas....
    Beijinho para ti e obrigada por me teres enviado os Parabéns.

    :)

     
  • À 16:58 , Blogger Blondie a dit...

    Ohh não fiquei a saber da passagem do Mundo Mix pelo Porto. Obrigada pelo site, vou lá cuscar. Espero mesmo que se repita cá no Nuorte!!:)
    Beijitos

     
  • À 19:29 , Blogger Eumesma a dit...

    Pois é...há perguntas que de facto já sabemos a reposta á partida, e se por acaso vamos a um sitio desses e nos dizem aquilo que já o tinhamos respondido a nós proprias em pensamento mtas vezes, pois deve complicado.
    Por acaso tb lá fui (lá gastei mais uns euritos em bijuterias eheheh) mas até me esqueci de procurar a casota do tarot..ou será que me esqueci de propósito??

    Bjs

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil