A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, octobre 01, 2006

Há dias...

... em que parece que todo o esforço que tive para me sentir bem sozinha vai por água abaixo e me sinto mesmo muito, deveras, infinitamente, loucamente, estupidamente, só.
O facto de ir fazer uma apresentação para o Minho no final da próxima semana e ainda não ter pensado em nada, pode contribuir para o meu estado de ansiedade e inquietude... mas... isso é controlável. Trabalho até mais tarde amanhã e depois a coisa dá-se...
Agora, a dorzinha de alma que me assola,... não sei... em casa não devo ficar. Está sol!
Acho que vou ao Mundo Mix daqui a pouco. Com ou sem companhia, vou enganar o espírito com belas imagens e ideias!

5 commentaires:

  • À 08:37 , Blogger Eumesma a dit...

    Pois é...tb eu sinto essa dor, mtas mais vezes do que seria desejavel, e quando está sol, ainda é pior de facto..
    E também eu pensei hoje em ir ao Mundo Mix, para espantar velhos fantasmas...
    Pode se ser que as boas ideias dos outros contribuam para novas ideias também em mim...
    E pode ser que tb lá nos encontremos...:-)
    Bjs

    P.S. Espero que o começo da nova semana te traga melhor estado de espirito.

     
  • À 10:45 , Blogger Sofia a dit...

    Anne,
    A Solidão é um dos meus medos. Principalmente depois que descobri que podemos senti-la mesmo quando estamos em casa com outra(s) pessoa(s).
    Desejo uma boa semana para você.
    Abraços,

     
  • À 17:16 , Blogger Anne Marie a dit...

    Obrigada, beijinhos!

     
  • À 18:29 , Blogger Blondie a dit...

    Há dias mesmo assim... em que sentimo-nos sós, mesmo, como a Sofia disse, na companhia de alguém. Não sei qual das solidões é a pior, porque a segunda leva-nos a questionar tanta coisa...
    Beijoquitas

     
  • À 13:26 , Blogger MEHC a dit...

    Eu, que vivo nas ilhas, nem sei o que é o Mundo Mix de que vocês estão a falar :( Alguém me explica?

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil