A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, octobre 02, 2006

Momento mágico de auto-comiseração!!!!

Vá lá, aplaudam de pé o meu drama existencial!
...
Fiquei sem saber o que sentir (porque eu programo o que sinto!)
...
O meu ex-marido vai ser PAI!!!
...
Clap! Clap! Clap!
...
E agora?
...
Oops... isto é mesmo real!!! O que eu pensei que ia acontecer, aconteceu.
Mas é diferente o que sinto, porque nem consigo descrever... um mix de zanga, alegria, perplexidade e... por muito irracional que seja, tristeza...
... é claro que o enredo da comunicação teve piada, mas não deixa de ser uma notícia BUM! that's it!
E agora?

11 commentaires:

  • À 18:26 , Blogger Maríita a dit...

    E agora, choras e segues com a tua vida, já que ele seguiu com a dele. Para isso baseias-te nos amigos que tens e nos que tens vindo a criar.

    Beijinhos

     
  • À 18:31 , Blogger DIV de divertida a dit...

    e agora... aguenta e não chora.

     
  • À 18:51 , Blogger Blondie a dit...

    Na continuação do que a Maria disse... só posso acrescentar: Estou aqui Anne Marie!!
    Ah! Coloca aquela saia jornalística, com ela aposto que te vais sentir muito melhor;) pelo menos eu sentiria-me!!
    Beijocas

     
  • À 19:00 , Blogger Sofia a dit...

    Anne,
    "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima".
    Conte com os amigos para isso.

    Abraços,

     
  • À 19:21 , Blogger Eumesma a dit...

    E agora, tudo aquilo que estás a sentir é perfeitamente normal, até mesmo a tristeza...
    E depois?? Bem, depois?? Depois o "bum" vai andar por aí varios dias, e depois, vais tu própria dar uma sacudidela a ti própria, e dizer "Ok, custa, mas ele seguiu outro caminho e e esta notica que agora me atordou, vai ter tb o poder de me "abanar", de seguir em frente ainda com mais força...

    E prontos, axo que vai ser assim...
    (depois dirás se for diferente)

    Qualquer coisa, estou (estamos) por aqui. :-)

    Bjs

     
  • À 06:18 , Blogger Rosa a dit...

    Correndo o risco de dizer um grande disparate, dado não conhecer o background (riscos inerentes a estas "relações" virtuais): bom para ele! Porque tem que ser um drama existencial para ti?

     
  • À 08:45 , Blogger Alexandra a dit...

    agora caminhas para a frente com a cabeça bem levantada para mostrares essa cara que deve ser linda....mas nada

    a vida continua, o Sol nasceu e a Lua logo vem para nos fazer companhia e a vida tem de ser bela

     
  • À 10:22 , Blogger Unknown a dit...

    ...só se vive uma vez!

     
  • À 11:59 , Anonymous Anonyme a dit...

    Agora já sabes, sem dúvida alguma, que acabou.

    tás cheia de sorte!
    essa é das dores mais úteis que hás de sentir na vida.

    been there. done that!

     
  • À 18:14 , Blogger Anne Marie a dit...

    Sosseguei.
    Obrigada pelas boas energias e, respondendo à Rosa, não tinha ou tem de ser um drama, eu é que sou uma furiosa dramática!
    :)
    E do fundo do meu coração, junto à aorta, desejo mesmo que ele seja muito feliz!
    Assunto encerrado... (por hoje?)Beijinhos!!!

     
  • À 06:32 , Blogger MEHC a dit...

    Amanhã é outro dia!
    Beijinhos, Anne. Tu precisas, e mereces!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil