A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, octobre 07, 2006

Voltei!

Ausentei-me em trabalho.
Fui para Braga com uma colega e foi muito giro!
Os dias esticaram e deram para tudo: conversas, apresentações e representações da fábrica, ideias para o trabalho, caras novas, caras conhecidas, chuva, sol, compras fashion, comida muito fixe e enjoo de croissants (para não falar da viagem Lx-Braga)...

Recarreguei as energias e a alma, apesar de estar exausta!

Braga é mesmo uma cidade deliciosa! Igrejas e monumentos sólidos e belos, cafés simplesmente soberbos! O passado e futuro não chocam, o clássico conjuga-se com acessórios e decoração muito à frente, tudo muito bonito.

Soube-me mesmo bem!

4 commentaires:

  • À 18:19 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Ando a ensaiar-me para lá ir há já algum tempo.
    Vamos ver se ainda é este ano... por este andar duvido, mas... na pior das hipóteses esperemos por 2007.
    beijocas

     
  • À 01:08 , Anonymous Anonyme a dit...

    Estou a ver que foste ao Cafe Viana :-)

     
  • À 18:33 , Blogger S. a dit...

    O Norte é todo muito bonito. Agora deste-me saudades lá de cima... :)

     
  • À 10:10 , Blogger lovely a dit...

    Eu que sou do distrito, devia conhecer melhor a cidade mas realmente só conheço os pontos mais turisticos. Aconselho numa próxima visita a ir também a Guimarães, com o seu castelo e a praça de Oliveira. Lindos.

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil