A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, octobre 08, 2006

Domingo, roupas, trapos e bibliografia sobre o tema!

Hoje acordei sem despertador, perto do meio-dia, mas espero tornar o meu dia muito produtivo.
Vou organizar a roupa que anda livre e solta pela casa e tentar libertar aquela que tem estado fechada e guardada em armários ou gavetas mais escondidos. Dei-me conta que não tenho a noção do que tenho, ou não. Ontem estava a galar um casaco castanho muito giro quando me lembrei que tenho um divinal casaco comprido de cabedal castanho que comprei em Camden Town no ano passado, por umas míseras 20 libras...
Fui procurar um livro que me ofereceram há uns anos atrás, quando queria ser a super-mulher (bem... ainda quero, mas agora com os poderes supersónicos e tiara) e vou lê-lo primeiro, para me inspirar. Dá ideias de como se consegue brilhar com menos e eu estou numa de esvaziar os meus roupeiros, malas e gavetas, tornar-me zen e profunda e começar a viver a vestimenta do dia sem ter de fazer fitas.
... Este livro tem exercícios e um deles tem como objectivo aprender a amar o nosso corpo. Se me obrigarem a escrever uma carta de amor à minha coxas, desisto já!... é melhor passar a outro capítulo!
Desejem-me boa sorte!!!

4 commentaires:

  • À 09:57 , Blogger Sofia a dit...

    Olá Anne,
    Por favor me indique esse livro. Estou precisando urgentemente brilhar com menos!!(ahahahah)
    Beijinhos e bom domingo.

     
  • À 17:25 , Blogger Blondie a dit...

    Tal como a Sofia, também estou muitíssimo curiosa quanto a esse livro!! Acho que me iria fazer jeito;)
    beijitos

     
  • À 18:13 , Blogger Anne Marie a dit...

    Olá!
    Ainda não li o livro... mas tem um subtítulo tentador: tudo o que precisa para sobreviver!
    O livro chama-se "3 saias pretas"... supostamente é o básico para o guarda roupa de uma mulher: 1 para seduzir, 1 para ter sucesso e outra para andar por aí, diz a autora....
    Vou continuar a ler... acho que... se servir para mudar o mundo, informo!!!
    Beijinhos!

     
  • À 18:22 , Blogger DIV de divertida a dit...

    looooooooool
    Amei ver essa tentativa de força!!!!!!!!!!
    É assim mesmo!!!
    e o livro é giro?

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil